domingo, 18 de maio de 2014

Castro de Roques (Santinho) em pergaminhos.

Como tenho repetidamente dito, depois de ter entrado, e pela primeira vez, no buraco da boca de serpe, sobretudo no temível do lado direiro, a18 de Julho de 2012, convenci mais 9, dos cerca de 100 que convidei, a fazer o mesmo, ou seja, como fizeram estes corajosos, que pode ver -se nas fotos.
Foto 1; entrada do temível buraco do lado direito, com o encantador brilhante musgo, que tantos cagaços tem provocado, ao longos de séculos, regado com os mais variados mitos ...há mesmo quem diga que, alguns, só pelo fato de se aproximar da entrada, descarregaram tudo nas calças.
Foto 2; apresento o corajoso cabeleireiro, Joel Caridade ...garanto que não fez nada nas calças.
Foto 3; apesar de baixado, Daniel Campos não fez cócó nas calças, de medo.
Foto 4; aqui, se alguém está com medo, só se for  Armando Lima ...o Pedro Moreira, com apenas 11 anos de idade, esse, está nas 7 quintas, de contente.
Brincadeiras à parte, quem teve a coragem de entrar nesta «gruta», e no total somos 10, ficará na história do Castro de Roques (Santinho) ...o resto é treta, a menos que comprovem ...certo, certo, estes, nas fotos, fazem parte da equipa de 10, que entraram comigo.
Faz falta «malta desta», com vontade e coragem, para valorizar, cada vez mais, a ancestralidade da nossa terra ...e que linda que é.





Sem comentários:

Enviar um comentário